Tradutor/Translater

Seu casamento no melhor estilo! photography-brasil, by Vera Lúcia

(14) 98177-9621 - 3741-3372

UOL Últimas Notícias

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Polícia espanhola desmantela rede de prostituição - brasileiras e venezuelanas eram exploradas

Foto:Reprodução

Untitled-1A polícia da Espanha desbaratou uma rede que prostituía mulheres vindas do Brasil e da Venezuela, segundo comunicado divulgado neste domingo (14). Dez suspeitos foram presos. As mulheres eram atraídas com promessas de trabalho e, uma vez na Espanha, eram obrigadas a se prostituir.

A operação policial, que teve colaboração da polícia brasileira, permitiu a detenção do chefe da rede, um espanhol que era procurado no bBasil por proxenetismo, disse o comunicado. Seis pessoas foram presas na Espanha, entre eles os principais responsáveis, e quatro no Brasil.
O núcleo básico do grupo era composto por um clã familiar cujo chefe, de nacionalidade espanhola, é casado com uma brasileira. eles, sua filha, seu filho e a mulher deste dirigiam a atividade na Espanha.
A rede explorava mulheres com entre 20 e 30 anos e trabalhava com muitas boates das províncias de orense e pontevedra, segundo as autoridades. Para obrigá-las a exercer a prostituição, eles tomavam seus passaportes e as submetiam a ameaças e pressões. As famílias delas também eram ameaçadas.
As autoridades brasileiras pediram a extradição do chefe da rede, segundo a polícia.

Fonte de informação:http://ultimosfatos.com.br/portal/mundo/a-policia-da-espanha-desfez-uma-rede-que-prostituia-mulheres-vindas-do-brasil-e-da-venezuela/

Nenhum comentário:

Postar um comentário