Tradutor/Translater

Seu casamento no melhor estilo! photography-brasil, by Vera Lúcia

(14) 98177-9621 - 3741-3372

UOL Últimas Notícias

Notícias


Filho de peixe, neste caso, Tubarão, nem sempre tubarãozinho é...Será mesmo, que não?


Olin, filho mais novo de Eike Batista, não quer saber dos negócios do pai.


Olin Batista é filho de Luma de Oliveira e Eike Batista (Foto: Divulgação)


Olin Batista ainda não alcançou o posto de filho mais famoso do ex-casal Luma de Oliveira e Eike Batista. Mas, aos 16 anos, parece perto de chegar lá, mesmo que longe do bilionário mundo de cifras do pai. “Quero demonstrar que posso fazer meus próprios negócios”, diz o rapaz, que divide suas paixões entre a recém iniciada carreira de DJ e o namoro com a modelo Jessica Gunter, de 15 anos. “Produzir e tocar é tudo o que passa pela minha cabeça no momento”, diz.
A coluna acompanhou recentemente a segunda apresentação profissional de Olin, que cobra cachê entre R$ 5 mil e R$ 7 mil na boate La Passion Lounge, no Rio de Janeiro. Ele tem pinta de astro; manteve a pista lotada e arrancou gritinhos de meninas, também adolescentes, que se equilibravam em saltos altos estratosféricos.
“Quando eu disse lá em casa que ia começar a tocar profissionalmente, até que a reação foi melhor do que eu pensava”, afirma. Diferente de Thor, irmão mais velho que desfila a bordo de carrões e curte noitadas cercado de amigos e seguranças, Olin demonstra ser mais discreto, ainda que tivesse circulado pela boate acompanhado de seis parrudos seguranças.
“Não sou daqueles que só toca o que o público quer ouvir. Isso é um problema, porque muitos contratantes querem um DJ que só toque músicas comerciais, e eu odeio”.(Coluna Bruno Astuto, revista Época)

fonte de informação:http://www.jornaldamidia.com.br/2012/05/12/olin-filho-mais-novo-de-eike-batista-nao-quer-saber-dos-negocios-do-pai/#.T7OynbP2aQw

Nenhum comentário:

Postar um comentário