Tradutor/Translater

Seu casamento no melhor estilo! photography-brasil, by Vera Lúcia

(14) 98177-9621 - 3741-3372

UOL Últimas Notícias

terça-feira, 23 de abril de 2013

Procuradoria da República em Pernambuco abre vagas para estágio em Direito, Secretariado e TI


Candidatos devem se inscrever pela internet e confirmar pessoalmente.
Haverá prova objetiva e, para alunos de Direito, dissertativa também.
Do G1 PE

Estão abertas as inscrições para vagas de estágio na Procuradoria da República em Pernambuco (PRPE), unidade do Ministério Público Federal (MPF). Estudantes de Direito, Secretariado e Tecnologia da Informação que tenham cumprido pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos do curso podem concorrer, desde que sejam alunos de instituições que firmaram convênio com a PRPE.
Alunos de Direito e Tecnologia da Informação podem se inscrever até as 19h do dia 26 de abril exclusivamente no site da PRPE. Depois é preciso validar pessoalmente a inscrição, das 13h às 18h, na sede da Procuradoria. A data para os estudantes de Direito confirmarem a inscrição é de 30 de abril a 10 de maio, para os alunos de Tecnologia da Informação, de 29 de abril a 8 de maio. Já os alunos de Secretariado farão a inscrição no período de 13 a 21 de maio, no horário das 13h às 18h, apenas na sede da PRPE.
Os candidatos devem doar um quilo de alimento não perecível (exceto sal), que será enviado a instituições filantrópicas. O estágio tem jornada de 20 horas semanais com bolsa de R$ 800. O auxílio transporte é de R$ 7 por dia de atividade. No final de março havia sido aberta uma seleção para estagiários de direito na PRPE. Ela foi cancelada por problemas técnicos e as inscrições realizadas na ocasião não terão validade.
Os candidatos de Direito farão prova objetiva e dissertativa. Já os demais farão prova objetiva. A seleção tem validade de um ano e pode ser prorrogada por igual período. Entre as vagas, 10% são reservadas para pessoas com deficiência e outros 10% vão para participantes do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais.
Os editais podem ser encontrados no site da PRPE, neles há detalhamento da documentação exigida dos candidatos, assim como o conteúdo das provas e lista de faculdades conveniadas:
Edital de Direito
Edital de Tecnologia da Informação
Edital de Secretariado
Serviço:
Sede da PRPE:
Avenida Governador Agamenon Magalhães, nº 1.800, Espinheiro
Site: http://www.prpe.mpf.gov.br
(81) 2125-8971/8981/7371

Fonte de informação:http://g1.globo.com/pernambuco/vestibular-e-educacao/noticia/2013/04/prpe-abre-vagas-para-estagio-em-direito-secretariado-e-ti.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário