Tradutor/Translater

Seu casamento no melhor estilo! photography-brasil, by Vera Lúcia

(14) 98177-9621 - 3741-3372

UOL Últimas Notícias

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Porto de Galinhas, PE, abre temporada de contratações no setor hoteleiro














Vagas são para hotéis e pousadas da região, no Litoral Sul de Pernambuco.

Falta de mão de obra qualificada deixa postos de trabalho disponíveis.
Do G1 PE

Um dos destinos mais procurados por turistas do Brasil e de outros países, Porto de galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco, se destaca também como um grande polo hoteleiro do país. São 16 hotéis, incluindo os resorts, e 200 pousadas, totalizando 13 mil leitos.E para dar conta do alto número de hóspedes no período que vai de dezembro a fevereiro, os hotéis em Porto abriram a temporada de contratações.
São vagas para camareiras, garçons, recepcionistas e recreadores. Douglas da Silva trabalha como gerente de um hotel que funciona há 11 meses, mas tem dificuldades de contratar novos funcionários. “Percebemos que isso se deve muito a falta de mão de obra especializada, qualificada na região”, conta.
O salário oferecido a quem trabalha no setor operacional varia de R$ 700 a R$ 1.000. De acordo com o diretor da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, Victor Figueiredo, é essa área que mais sofre com a falta de trabalhadores. “A parte de alimentos e bebidas e de hospedagens [que mais precisa de vagas], então as camareiras e garçons, serviços gerais e recepção também”, afirma.

fonte de informação:
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2012/12/porto-de-galinhas-pe-abre-temporada-de-contratacoes-no-setor-hoteleiro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário