Tradutor/Translater

Seu casamento no melhor estilo! photography-brasil, by Vera Lúcia

(14) 98177-9621 - 3741-3372

UOL Últimas Notícias

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Cinco pessoas são presas acusadas de aliciamento de menores em Petrolina


Publicado em:  22 de outubro de 2012    Publicado por:   Suelen Gonçalves

Instituições como Polícia Militar, Vara da Infância e Adolescência, Prefeitura, Conselho Tutelar, dentre outras, estão engajadas na operação Pequeno Cidadão, realizada em Petrolina, Sertão de Pernambuco, que consiste na identificação e posterior retirada das ruas, de menores em situação de vulnerabilidade social. Segundo informações do 5º Batalhão, ainda durante a ação, cinco pessoas foram presas acusadas de aliciamento de menores. No último fim de semana, quando a iniciativa teve início no município, nove menores foram recolhidos e encaminhados à casas de proteção. Elas foram encaminhadas para a 1ª delegacia da Polícia Civil.

A proposta dos órgãos envolvidos no projeto é de que as ações sejam sistemáticas e contínuas. Locais como semáforos e pontos estratégicos a exemplo da rodoviária, orla e pontos turísticos, serão visitados regularmente por agentes de proteção de crianças e adolescentes.

O principal objetivo da operação é promover uma reinserção destes menores em suas famílias e na sociedade.

Fonte de informação:http://ultimosfatos.com.br/site/blog/2012/10/22/cinco-pessoas-sao-presas-acusadas-de-aliciamento-de-menores-em-petrolina/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cinco-pessoas-sao-presas-acusadas-de-aliciamento-de-menores-em-petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário