Tradutor/Translater

Seu casamento no melhor estilo! photography-brasil, by Vera Lúcia

(14) 98177-9621 - 3741-3372

UOL Últimas Notícias

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

photography-brasil, by Vera Lúcia - full photo, full feeling

Imagine um centro de serviços de imagem. Um local onde tudo é possível em se tratando de captura, manipulação e tratamento de imagens.
Essa é a proposta da photography-brasil, uma empresa que começou a ser desenhada através das mãos e da sensibilidade de uma menina do interior do Ceará, que com um "toco de lápis" e um pedaço de papel, retratava a paisagem árida do sertão cearense.
Os primeiros clicks feitos por Vera Lúcia foram na adolescência, aos 15 anos, quando mudou-se para São Paulo, de onde só saiu aos 32 anos com destino a Pernambuco, mais precisamente para a Ilha de Itamaracá, trazendo na bagagem a experiência adquirida com fotógrafos de renome da foto-arte brasileira.
Atualmente a photography-brasil atende todo o litoral norte do estado de pernambuco, e mantem sua sede na Ilha de Itamaracá, mas já pretende dar passos em direção aos grandes focos de desenvolvimento econômico do estado, como Cabo de Santo Agostinho, Goiana e Vitória de Santo Antão. Cidades onde pretende instalar os estúdios photography-brasil express, uma versão compacta do estúdio original.

"Hoje, conseguimos atender a qualquer tipo de serviço de captura e tratamento de imagem, seja cobertura de eventos com foto e filmagem, books profissionais e temáticos, foto Still entre outras modalidades" conta Vera Lúcia. "As inovações e acompanhamento de tendências são o forte de nossa empresa" reforça Vera.




Veja algumas modalidades de serviços diferenciados oferecidos pela photography-brasil:


Os serviços para internet também são o forte da empresa que lançou em outubro passado o produto SitelifeBook, uma espécie de site totalmente dedicado a construção da história das famílias.

Conheça mais serviços e produtos no site www.photography-brasil.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário