Tradutor/Translater

Seu casamento no melhor estilo! photography-brasil, by Vera Lúcia

(14) 98177-9621 - 3741-3372

UOL Últimas Notícias

sábado, 26 de maio de 2012

Trânsito no Recife sofre alteração por conta de jogo do Náutico, nos Aflitos


Rua da Angustura será interditada por volta das 19h.
Av. Rosa e Silva pode ter tráfego bloqueado, dependendo do movimento.

Avenida Rosa e Silva será monitorada (Foto: Vanessa Bahé / G1)
Avenida Rosa e Silva será monitorada
(Foto: Vanessa Bahé / G1)


O trânsito da Zona Norte do Recife sofre alteração neste sábado (26), por conta do jogo do Náutico, no Estádio dos Aflitos. O time pernambucano enfrenta o Cruzeiro, às 21h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2012. A princípio, a Rua da Angustura terá o tráfego interrompido pela Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), a partir das 19h; a Avenida Conselheiro Rosa e Silva só será interditada caso o movimento de torcedores seja bastante intenso.
saiba mais
No Recife, Náutico e Cruzeiro buscam primeira vitória no Brasileirão 2012
Os moradores da Rua da Angustura terão acesso ao local pela Rua Padre Silvino Guedes. Os guardas da CTTU, 25 ao todo, farão monitoramento nas ruas Manuel de Carvalho, Lauro Montenegro, Teixeira Pinto, Barão de Contendas e na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, que pode ser interditada entre as avenidas Conselheiro Portela e Santos Dumont. A expectativa da Companhia é de que o fluxo de veículos volte ao normal na área cerca de 40 minutos após o término do jogo.


Multa
Os torcedores do Náutico devem estar atentos na área de estacionar. Os veículos flagrados sobre calçadas ou em fila dupla correm o risco de ser rebocado. Já o motorista pode ser multado em R$127,69, além de ganhar cinco pontos na carteira de habilitação.


fonte de informação:http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2012/05/transito-no-recife-sofre-alteracao-por-conta-de-jogo-do-nautico-nos-aflitos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário