Tradutor/Translater

Seu casamento no melhor estilo! photography-brasil, by Vera Lúcia

(14) 98177-9621 - 3741-3372

UOL Últimas Notícias

sábado, 26 de maio de 2012

Demorou, mas parece que agora sai do forno, o programa de Fátima Bernardes...será!?


Atualizado: 26/05/2012 | Por Famosidades
Giro Famosidades
Fátima Bernardes deixa jornalismo para integrar Central Globo de Entretenimento


Fátima Bernardes deixa jornalismo para integrar Central Globo de Entretenimento - 1 (© AgNews)




Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Como o Famosidades te contou aqui, antes mesmo de estrear, o programa de Fátima Bernardes já é sucesso na Rede Globo.
Foi pensando nisso que seu contrato de trabalho sofreu mudanças. Antes, a mulher de William Bonner fazia parte da Central Globo de Jornalismo. Agora, ela pertence à Central Globo de Entretenimento.
A ideia é que Fátima possa associar a sua imagem a algum produto, já que como jornalista na Globo ela não podia criar vínculos com nenhuma marca. Com todos os holofotes em cima dela, chegou a hora de apostar neste lado mais comercial.
Seu programa ainda nem estreou e já é considerado o maior faturamento publicitário das manhãs globais. Imagine que ela compete com o “Mais Você”, comandado por Ana Maria Braga. Ou seja, a conseqüência é uma mega fila de anunciantes querendo lugar na nova atração.
Fátima começou a gravar, na quinta-feira (24), uma matéria sobre o famoso futebol dos garçons, no Aterro do Flamengo. Terminou o trabalho apenas às 3 horas da manhã da sexta (25). Reportagens noturnas pela zona sul do Rio têm sido uma constante na vida da jornalista, segundo o blog de Léo Dias, no jornal “O Dia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário