Tradutor/Translater

Seu casamento no melhor estilo! photography-brasil, by Vera Lúcia

(14) 98177-9621 - 3741-3372

UOL Últimas Notícias

domingo, 19 de novembro de 2017

Alunas do Gestão Empresarial Matutino realizam projeto com a Terceira Idade

O Projeto Clicks da Vida foi idealizado e desenvolvido pelas alunas do 5º. Termo do curso de Gestão Empresarial (Processos Gerenciais), matutino da Fatec Garça, no segundo semestre de 2017.

Clicks da Vida - Eternizando a terceira idade - fotos by Vera Lúcia Fotografia

Proposta do projeto: Em um mundo de muita correria é possível passar desapercebido coisas que realmente são importantes e indispensáveis a vida.  
E quando menos espera-se, a terceira idade chega, só então, percebe-se que o tempo passou muito  rápido... E nesse momento nasce uma vontade  enorme de  aproveitar melhor o  que ainda resta para viver...
De valorizar mais as pessoas, de contemplar a natureza em sua plenitude.
Surge então um desejo infinito de viver a vida com mais intensidade e amor.
Dentre os seus principais objetivos constou o de realizar atividades sociais voltadas aos longevos de entidades que os acolhem, tanto em Garça quanto em Vera Cruz. O intuito era o de enaltecer momentos especiais, resgatando o respeito e a merecida consideração que devemos ter para com eles, bem como a sua autoestima e a valorização. 
Com o desenvolvimento do Projeto, os momentos foram registrados através de ensaios fotográficos que procuraram eternizá-los de maneira suave e criativa com a total participação de todos que retribuíram com muitos sorrisos e piadas.
 No último dia 11 de setembro foi a vez das longevas da Casa da Vovó Maria de Nazaré, na cidade de Vera Cruz e no dia 25 do mesmo mês foi a vez dos longevos do Asilo Lar Dos Velhos Frederico Ozanan, em Garça.
 Ao final dos trabalhos o grupo de alunas preparou com muito carinho, um porta -retrato individual com a foto selecionada, o que foi oferecido em uma segunda visita à cada Instituição, devidamente registrada com todas as emoções que comportam lugares como estes. Ao todo, foram confeccionados e entregues 65 presentes.
A Supervisão do Projeto: Professor e Esp. Fábio Rodrigues Gonçalves
A gerente do Projeto: aluna Maiara Bardini de Moraes.
Os integrantes do grupo, as alunas: Aline Izidoro Oliveira; Estela Marina Aparecida Mancini; Janaina Gomes da Silva; Jeniffer Aparecida Martins Ferreira; Jussara Aparecida Barbosa dos Santos; Karina da Silva de Carvalho; Maiara Bardini de Moraes, Priscila do Carmo da Silva; Valdéris Pereira dos Santos Ferreira; Vera Lúcia Alves Almeida.
Os Patrocinadores: AT Marcenaria, All Cópias, Leila Aviamentos, Boutique Infantil, Vera Lúcia Fotografia, Sonhos e Mimos e integrantes do grupo.
Um destaque especial ao Sr Adriano da AT Marcenaria, que ao doar os 70 porta retratos em MDF, nos deu uma lição extrema solidariedade e empreendedorismo que, com muita paciência nos ensinou a montá-los e prepara-los e demonstrou o seu valiosíssimo empenho profissional trabalhando a noite e aos finais de semana para dar conta de sua doação no prazo estabelecido. Que Deus lhe garanta muito sucesso e paz!
Fotos: by Vera Lúcia Fotografia

Clicks da Vida - Eternizando a terceira idade - fotos by Vera Lúcia Fotografia



































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário