Tradutor/Translater

Seu casamento no melhor estilo! photography-brasil, by Vera Lúcia

(14) 98177-9621 - 3741-3372

UOL Últimas Notícias

terça-feira, 8 de abril de 2014

photography-brasil e Studio ON fecham parceria com a Boa Propaganda, para exibição de comerciais no estado de PE.

Os estúdios photography-brasil e Studio ON,  de Vera Lúcia Alves e Celso Guidugli Neto, acabam de fechar parceria com a empresa Boa Propaganda para exibição de comerciais em mais de 1000 pontos da região metropolitana do Recife.
A parceria vinha sendo desenhada pelos empresários há mais de 3 meses, e na semana passada fecharam o acordo definitivo. A campanha que teve início nesta segunda-feira (07) tem como objetivo a exibição de comerciais dos estúdios fotográficos através dos canais de divulgação da Boa, que utiliza monitores de LED instalados em pontos estratégicos da região metropolitana. "Na prática funciona como um canal de televisão fechado, porém todo o conteúdo é baseado em propagandas e comerciais de empresas" diz Luciano Saraiva, sócio-diretor da Boa Propaganda.
 "A parceria com a Boa já é um namoro antigo, mas precisávamos definir e viabilizar financeiramente o cronograma de implantação, já que o investimento é por ponto de exibição, e como nosso interesse era atingir um número expressivo de unidades, demoramos um pouco para fechar o acordo." explica Celso Guidugli. "De acordo com o cronograma estabelecido, até dezembro de 2014 devemos estar com 100% dos pontos de exibição apresentando nossos comerciais." acrescenta Celso.

Assista ao comercial da photography-brasil que está sendo exibido nas telas da Boa.


Assista ao comercial do studio ON que está sendo exibido nas telas da Boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário