Tradutor/Translater

Seu casamento no melhor estilo! photography-brasil, by Vera Lúcia

(14) 98177-9621 - 3741-3372

UOL Últimas Notícias

terça-feira, 2 de julho de 2013

Pra todas as idades: Mais de 500 idosos forrozaram em Gravatá neste São João



Untitled-1
Foto: Divulgação

A tarde de sábado (29/06) foi de alegria, emoção e muito forró para mais de 500 idosos vindos de várias cidades do Estado a exemplo de Recife, Jaboatão dos Guararapes, Lagoa de Itaenga, Vitória de Santo Antão, entre outras. Os idosos de Gravatá que participam dos programas sociais da Secretaria de Assistência Social, Viva mais Vivendo Melhor na Terceira Idade e CCI (Centro de Convivência de Idosos) recepcionaram os visitantes com quadrilha junina e forró.

Dona Carmita Nery tem 60 anos, é de Recife e há mais de 20 anos frequenta o São João de Gravatá, e elogios não faltaram à cidade, “Gravatá nos recebeu e acolheu muito bem. A cidade está de parabéns e pode contar com a nossa presença todos os anos. Sou fã desta cidade e este ano está ainda melhor. Nós que somos da capital encontramos aqui um recanto de felicidade, acolhimento e forró”, afirmou a idosa.

Prefeitura de Gravatá
Fonte de informação:http://ultimosfatos.com.br/portal/destaques/pra-todas-as-idades-mais-de-500-idosos-forrozaram-em-gravata-neste-sao-joao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário