Tradutor/Translater

Seu casamento no melhor estilo! photography-brasil, by Vera Lúcia

(14) 98177-9621 - 3741-3372

UOL Últimas Notícias

terça-feira, 23 de outubro de 2012

NO AEROPORTO DE PORTO ALEGRE - Pernambucana divulga 'palavra de Cristo'


23/10/2012 08h46 - Atualizado em 23/10/2012 08h55
Em Porto Alegre, aposentada vive e divulga palavras cristãs no aeroporto
Desde o dia 5 de outubro Isaura Lima Lopes "mora" no Salgado Filho.
Ela carrega duas malas, três mudas de roupa, um par de sapatos e a bíblia.
Do G1 RS


Desde o dia 5 de outubro a aposentada Isaura Lima Lopes, de 79 anos, está no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, com a missão de divulgar a palavra de Cristo, como ela mesma explica. A pernambucana viaja pelo Brasil com duas malas, três mudas de roupa, um par de sapatos e a bíblia, como mostra a reportagem do Bom Dia Rio Grande, da RBS TV (veja o vídeo ao lado).
"Desde julho de 1953. São 59 anos viajando de Norte a Sul do país a serviço de Cristo. Renunciei a tudo da terra, todo conforto por amor a Jesus e por quem ele deu sua vida", diz a aposentada.
Dona Isaura não escuta, mas consegue falar. No saguão do aeroporto, ela aproveita para passar suas mensagens. "Dezenove anos para cá dentro dos aeroportos porque Cristo tem um plano especial para os ricos", justifica. Quando quer conversar com alguém, ela pede que a outra pessoa escreva as frases em um papel.

Isaura Lima Lopes lê a bíblia no saguão do aeroporto (Foto: Reprodução/RBS TV)
Isaura Lima Lopes lê a bíblia no saguão do aeroporto (Foto: Reprodução/RBS TV)
Como mora nos aeroportos, a higiene durante as viagens é feita nos banheiros de portadores de necessidades especiais. Um cartaz pendurado em um carrinho que ela carrega divulga trechos das escrituras.
Alguns funcionários do Salgado Filho oferecem comida, mas a aposentada também compra nos restaurantes com o dinheiro que recebe da pensão do INSS, de onde saem também as passagens. "Faço muitas vezes empréstimos do INSS para fazer voos para a obra de Cristo", reforça.
A Infraero diz que a situação não é normal, mas também não é ilegal. Além disso, a administração do aeroporto Salgado Filho garante que Dona Isaura não perturba os passageiros nem pede esmolas. Ela fica em Porto Alegre até quinta-feira (25), quando embarca para Brasília (DF) para seguir divulgando suas mensagens religiosas.
"Tornei-me a velhinha mais feliz do planeta terra", resume.

Fonte de informação:http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2012/10/em-porto-alegre-aposentada-vive-e-divulga-palavras-cristas-no-aeroporto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário