Tradutor/Translater

Seu casamento no melhor estilo! photography-brasil, by Vera Lúcia

(14) 98177-9621 - 3741-3372

UOL Últimas Notícias

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Escola técnica e de ensino médio da UFRPE abre inscrições


21/10/2012 14h16 - Atualizado em 21/10/2012 14h16
Cursos funcionais são no centro de São Lourenço da Mata e em Tiúma.
Interessados terão até o dia 12 de novembro para efetuar inscrição.
Do G1 PE


O Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (Codai), colégio de ensino médio e técnico da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), abre, nesta segunda-feira (22), inscrições para vagas de cursos presenciais. As vagas são para os cursos de ensino médio, técnico em agropecuária, técnico em administração empresarial e marketing e técnico em alimentos.

Os interessados terão até o dia 12 de novembro para efetuar sua inscrição no site do colégio. Os cursos atualmente funcionam no centro de São Lourenço da Mata, Grande Recife, e no campus Senador José Ermírio de Moraes, no distrito de Tiúma, também em São Lourenço. As aulas começam no primeiro semestre de 2013.

Serão oferecidas 70 vagas para o ensino médio, para quem já concluiu o ensino fundamental, e 60 vagas para o curso técnico em agropecuária, para quem já terminou o ensino médio ou está cursando a 2ª ou 3ª série do ensino médio. Ainda para quem já concluiu o ensino médio, há 60 vagas para o curso técnico em administração empresarial e marketing e 60 vagas para o curso técnico em alimentos.

Distância
O Núcleo de Educação a Distância (EAD) do Codai também está com inscrições abertas para seleção de novos alunos dos cursos da modalidade Educação, com ingresso em 2013. Os interessados nos cursos técnico em alimentos,  técnico em administração e técnico em açúcar e álcool devem se inscrever até o dia 29 de outubro de 2012, por meio do site do Codai.

Ao todo, são 600 vagas, distribuídas entre os polos de Carpina, Escada, Garanhuns, Goiana, Limoeiro, Palmares, São Bento do Una e Timbaúba. As oportunidades são para quem já possui o certificado de conclusão do ensino médio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário