Tradutor/Translater

Seu casamento no melhor estilo! photography-brasil, by Vera Lúcia

(14) 98177-9621 - 3741-3372

UOL Últimas Notícias

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ESPORTE - Império de volta: em fases distintas, Adriano e Love retomam parceria


Publicado em:  23 de agosto de 2012Publicado por:Denise Gomes
Foto: Reprodução
Vagner-Love-e-Adriano-sonhamFoi um império curto. De muitos gols, nenhum título e algumas polêmicas. No primeiro semestre de 2010, da união de Adriano e Vagner Love no ataque do Flamengo nasceu o Império do Amor. Durou pouco. Na metade daquela temporada, eles seguiram rumos diferentes. Adriano foi tentar recuperar o prestígio internacional na Itália e acertou com o Roma. Encerrado o contrato de empréstimo, Love voltou ao CSKA Moscou, na Rússia. A dupla estava desfeita e deixou saudade em muitos rubro-negros.Nesta quarta-feira, o Imperador voltou a vestir rubro-negro. Apresentado como reforço até o fim da temporada, recebeu a camisa 10 e assumiu a responsabilidade de se recuperar para tentar repetir o bom desempenho de 2009, quando conduziu o time ao título brasileiro. A nova chance de Adriano também é a oportunidade de a parceria com o Artilheiro do Amor gerar conquistas para o Flamengo.
- Eu, o Vagner (Love), todo mundo sabe… Somos amigos, nos damos bem fora de campo e espero voltar o mais rápido possível para dar alegria ao torcedor do Flamengo – disse Adriano.

Fonte de informação:http://ultimosfatos.com.br/site/blog/2012/08/23/imperio-de-volta-em-fases-distintas-adriano-e-love-retomam-parceria/

Nenhum comentário:

Postar um comentário